Source: Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino(ENDIPE). Unidade: FFCLRP
Subjects: PROFISSÕES (ANÁLISE), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO HUMANO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta. Desenvolvimento e apropriação das práticas docentes: contribuições da abordagem histórico-cultural para análise do trabalho. 2008, Anais.. Porto Alegre: EPIPUCRS, 2008. . Acesso em: 10 maio 2024.APA
Nogueira, A. L. H. (2008). Desenvolvimento e apropriação das práticas docentes: contribuições da abordagem histórico-cultural para análise do trabalho. In Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas. Porto Alegre: EPIPUCRS.NLM
Nogueira ALH. Desenvolvimento e apropriação das práticas docentes: contribuições da abordagem histórico-cultural para análise do trabalho. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ]Vancouver
Nogueira ALH. Desenvolvimento e apropriação das práticas docentes: contribuições da abordagem histórico-cultural para análise do trabalho. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ]